sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Comprar calças



Antes quando queria comprar umas calças era tarefa relativamente fácil... Era deslocar-me à Salsa mais próxima e escolher entre os modelos que faltavam no meu armário. Nem sempre era fácil porque já tinha os modelos quase todos... Só eu não... Eu, a minha irmã e a Lu... E não foram poucas as vezes em que uma de nós saía com o modelito igual... Ou as vezes em que a Lu dizia que adorava o modelo e vai na volta ela já o tinha só que já não se lembrava...

Não sei propriamente o motivo mas aos poucos fui deixando de comprar na Salsa. Acho que fui procurando modelos mais acessíveis, o corpo também mudou um pouco e acho que também houve uma altura em que me saturei dos modelos e da Salsa...

A verdade é que comprar jeans bonitos e que me caiam bem no corpo tem sido difícil, sendo que agora jeans é a peça de vestuário que menos gosto de comprar porque não encontro o "tal" par que assenta que nem luva...

P.S.: Ainda tenho ali um par que estou com esperança de voltar a vestir... Quando o comprei já estava um pouco apertado, podem imaginar agora... Mas ainda vou conseguir vesti-lo... Ah isso vou...

1 comentário:

  1. Eu serei eternamente fiel à Levis...é amor...há sempre um modelo perfeito ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Páginas