sábado, 12 de fevereiro de 2011

Contar os passos

 
Há dias em que nem 100 passos durante todo o dia... Nesses dias culpo-me da minha inércia e que isso não se volta a repetir, mas nada parece mudar. Nem o facto de algumas gordurinhas se terem instalado em zonas estratégicas e, pelas quais, nutro um ódio de morte me fazem sair deste letargia.
Isto já para nem falar do estado dos meu metabolismo que, com a aproximação dos trinta (falta um ano e meio), se vai  tornando cada vez mais lento. Também, pudera, eu não ajudo em nada e a verdade é que nunca fui tão inactiva como agora. Este ano acho que só fui 4 vezes ao ginásio e eles nem me devolvem o dinheiro por eu não comparecer aos treinos...
Impõe-se, não uma pomessa de Ano Novo, mas uma promessa do Dia dos Namorados, em como me tornarei mais activa fisicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas